segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nikola Tesla enriqueceu JP Morgan, Rockefeller, Henry Ford



Carro elétrico de Tesla dirigiu JP Morgan, Rockefeller, Henry Ford!

Com a descoberta da eletricidade, todos esperavam que todos os carros serão elétricos e funcionam com baterias recarregáveis. Tesla tinha ido melhor e realmente produzido um automóvel de trabalho que decorreu em tomadas de eletricidade a partir do éter circundante como uma antena capta ondas de rádio. Isso iria revolucionar a viagem tal como o seu motor de indução AC tinha revolucionado o mundo industrial.

http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/nikola-tesla-enriqueceu-jp-morgan-rockefeller-henry-ford/

Os 3 Patetas Morgan, Rockefeller, Ford iam sabotar a sua ideia a todo o custo …. No ar poluente motor a gasolina significava o monopólio do petróleo para Rockefeller e a Standard Oil Company. No monopólio do petróleo significou nenhuma desculpa para Rockefeller para o próprio governo E.U., e não há desculpa de estar envolvido em outros países. . . especialmente aqueles que cercam a Rússia.

O intromentido JP Morgan (1837-1913), foi o principal inimigo do sistema de Tesla AC; seu sistema de transmissão sem fio, e seu carro elétrico. Na verdade, ele morreu em Roma, durante uma visita ao seu patrão.

JD Rockefeller (1838-1937) foi o fundador da Standard Oil Company. Sua morte do carro elétrico permitiu a Standard Oil para acumular uma fortuna imensa que ainda está derramando Rockefeller empresas controladas para o dia de hoje.

Henry Ford (1863-1947) é “creditada” com produção em massa de poluentes no ar barulhento motor a gasolina. Em 1932, a Ford controlava sobre 1 / 3 da produção mundial de motores a gasolina.

Todos os papéis de Tesla foram confiscados pelo FBI depois de sua morte!

Enquanto Tesla se aproximou do seu ano final, a maioria de seus amigos e benfeitores estavam mortos. O homem que eletrizou o planeta estava quase esquecido pelo mundo …. A maioria de seus últimos dias foram gastos alimentar os pombos em Bryant Park, em frente à biblioteca pública na Quinta Avenida.

A grande descoberta foi se encontrar com o Criador de electricidade em 7 de janeiro de 1943.

Os serviços fúnebres foram realizadas por Tesla em 12 de janeiro de 1943, na Catedral de St. John

Tesla nunca foi casado e não tinha herdeiros diretos. Ele deixou nenhum testamento, para que todos os seus documentos foram apreendidos pelo FBI e enviados para a cidade de Washington, onde foram classificados como TOP SECRET.

Suas invenções foram mais tarde a tornar-se as bases para as armas de destruição em massa desenvolvida pelo Pentágono:

“O departamento de Washington do FBI chegou a aconselhar a Nova York Mesa” discretamente para levar o assunto com o Procurador do Estado, em Nova York, com vista a eventual tomada Kosanovich em custódia em uma carga de arrombamento e obtenção de documentos de vários Kosanovich que é relatado para ter tirado de Tesla é seguro. “Nova York também foi dito em contato com o Tribunal de Justiça substituto tão paradas poderiam ser colocados contra todos os efeitos de Tesla, de modo que ninguém poderia entrar, sem um agente do FBI estar presente, e Nova York Washington foi o de manter informados de todos os desenvolvimentos. “(Cheney, Tesla: Man Out of Time, p. 273).

Imagem: www.fanpop.com/.../title/nikola-tesla

1 comentário: