segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Animal incrível: a porca que aprendeu a caminhar em duas patas



A porca, que aprendeu a andar nas duas patas dianteiras, virou umacelebridade na China. Batizada de Zhu Jianqiang (que quer dizer “porco determinado” em mandarim) ela tem apenas 10 meses e nasceu sem as patas traseiras. Aos poucos e com treino, ela aprendeu a ficar de pé nas patas que tem e criou equilíbrio suficiente para caminhar.

O dono dela, Wang Xhiai, diz que o bichinho nasceu em uma ninhada de nove porquinhos. Vendo que Zhu não tinha as patas a esposa de Xhiai pediu que ele se livrasse da leitoa. O homem, no entanto, se recusou, acreditando que era errado desperdiçar uma vida. Ele esperava que a porca fosse saudável, apesar de seu problema.

Dias depois do nascimento Xhiai começou a treinar o filhote para andar com as duas patas e, depois de um mês de treino, ela conseguiu andar sozinha. O dono de Zhu Jianqiang diz que, desde que o porco de 50 quilos começou a andar, ele têm recebido mais visitas. Um circo até se ofereceu para comprar o porco por um alto valor, mas Xhiai se recusou a vender o bicho.

Ela me provou que, não importa como, se você pode viver você deve continuar a viver. Não importa o quanto ofereçam por ela, não vou vendê-la)” afirma Xhiai. [Telegraph]

http://hypescience.com/animal-incrivel-a-porca-que-aprendeu-a-caminhar-em-duas-patas/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário