quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A inacreditável amizade entre um homem e seu crocodilo





Chito é o porto-riquenho que você vê na foto, nadando com seu melhor amigo, Pocho – o crocodilo.

Também conhecido como o “homem crocodilo”, a amizade de Chito com o “bichinho” começou a 20 anos atrás, quando ele encontrou Pocho baleado no olho esquerdo. Ele pediu que amigos o ajudassem a levar o crocodilo para casa, tentando fazê-lo sobreviver.

Pocho estava muito magro e doente e, segundo o Chito, ele precisava de comida e de muito carinho. Ele até dormia ao lado do lago onde colocou o crocodilo, para que o bicho não se sentisse sozinho. E, quando ele saia do lado do lago, Pocho o seguia para dentro de casa.

Depois de alguns anos, Chito percebeu que Pocho não era uma ameaça – ele tomou coragem e se aproximou do animal. Desde então eles são melhores amigos.

Ele ensinou alguns truques para o animal e começou a fazer apresentação para os amigos. Hoje Chito e Pocho são uma atração turística – se você estiver na Costa Rica, próximo a Sarapiqui, pode visitar os dois pagando alguns dólares.

[OddityCentral]

http://hypescience.com/a-inacreditavel-amizade-entre-um-homem-e-seu-crocodilo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE