quinta-feira, 3 de junho de 2010

Os portões para o inferno ficam na Guatemala



A primeira reação que temos ao ver essa foto é pensar que ela é uma obra do fotoshop. Não é. E também não fomos visitados pelo surfista prateado (quem assistiu o “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado vai entender a referência). As imagens foram divulgadas pelo próprio governo guatemalteco.

Esse enorme buraco apareceu na última semana, na Cidade de Guatemala. Sim, simplesmente apareceu.

Ele é uma depressão natural causada pelo movimento da água nas camadas mais profundas do solo. O processo, normalmente, é lento, mas há casos em que o buraco simplesmente aparece – como aconteceu na Guatemala, onde o buraco engoliu uma casa inteira. A causa foi o enorme movimento de águas causada pela tempestade tropical batizada de Agatha.

Esse tipo de buraco pode ter pequenas dimensões a milhares de metros de profundidade, como esse que você vê. Apesar de nenhuma vítima ter sido confirmada, vizinhos dizem que um pequeno prédio de três andares foi completamente engolido pelo buraco. [Gizmodo]

http://hypescience.com/os-portoes-para-o-inferno-ficam-na-guatemala/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

1 comentário:

  1. JESU ESTA VOLTANDO PREPARA-TE, OLHA AIO O GRANDE SINAL, LOUCO ESTA NOITE PEDIRAM A TUA ALMA E O QUE RENS PREPARADO PRA QUEM SERAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar