sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Site francês aluga namoradas


Está se sentindo sozinho? Eis a solução: mude para a França e alugue uma namorada. Sim, o site francês loueunepetiteamie.com legalmente aluga uma namorada, durante uma hora, três horas, uma noite ou um fim de semana.

“Loue Une Petite Amie”, ou “alugue uma namorada”, garante aos seus clientes que eles não têm nada a temer da lei, porque isso não é prostituição, mas um simples caso de aluguel de pessoas que, aparentemente, não é ilegal na França.

Segundo o – controverso – site, os homens podem encontrar as mais belas mulheres, convidá-las para jantar, sair e mais, entre € 20 e € 540. O site aparentemente é dirigido a todos os tipos de homens, desde solteiros que precisam de uma pausa da pressão social sobre o seu estado civil, até homens casados fartos da rotina de suas vidas privadas e pessoas que não gostam das namoradas de seus filhos e querem encontrar alguém mais adequada para eles.

Por mais que soe estranho, o site é um sucesso. No dia em que abriu, o “Loue Une Petite Amie” recebeu 550 candidaturas de mulheres que querem se tornar namoradas, e 5.000 propostas de homens que queriam alugá-las.

Apesar de soar como um serviço de acompanhantes, ou prostituição, o fundador Alex Woog, que também é dono do site e-loue.com, um dos maiores sites de aluguel da França, nega tais alegações dizendo que este serviço pode não ser o tipo normalmente usado, mas é realmente apenas um serviço de aluguel.

O site pode afirmar que é legal, mas o que a lei tem a dizer sobre isso? A lei francesa é muito vaga nessa área. A cafetinagem é realmente ilegal, mas a prostituição em si não é. Do ponto de vista legal, nenhum juiz condenaria Alex Woog e a equipe por trás “Loue Une Petite Amie”, especialmente porque o site especifica que o arrendamento de uma namorada não tem nada a ver com relações sexuais. E, uma vez que as duas pessoas entram em uma sala privada com consentimento mútuo para determinadas ações, a lei não pode intervir no que acontece entre eles.

E aí, você encararia ser alugada ou alugar uma companheira? [OddityCentral]

http://hypescience.com/site-frances-aluga-namoradas/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

Hypescience

Sem comentários:

Enviar um comentário