terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mulher cai do 23º andar, mas sobrevive em Buenos Aires


Taxi estacionado amorteceu a queda da jovem de 23 anos; motorista saiu a tempo
Uma jovem argentina que aparentemente se jogou do 23º andar de um hotel, localizado no centro de Buenos Aires, conseguiu sobreviver após cair em cima de um taxi estacionado coincidentemente no local.

http://noticias.r7.com/internacional

Assim confirmou autoridades de saúde ao jornal local La Nacion nesta segunda-feira (24). A mulher de 23 anos sofreu múltiplos traumatismos e foi internada no hospital Argerich para receber os primeiros socorros.
Segundo porta-vozes do Hotel Pan American ao La Nacion, a vítima não era hóspede nem funcionária, e caiu do apartamento onde se encontravam as instalações da piscina e do spa.
O incidente aconteceu às 11h18 de Brasília (10h18 locais), de acordo com o relato de Pablo Roldán, que testemunhou tudo ao passar pelo lugar de moto.
- Ouvimos gritos dizendo para o motorista a correr. Foi tudo em um segundo e o táxi foi atingido.
Ainda abalado, o dono do veículo danificado, identificado como Miguel, disse à Rádio 10 que saiu do carro segundos antes de acontecer o acidente, noticiou o jornal Clarín.

- Se não tivesse saído, ela me mataria.

Miguel comentou que “foi terrível” ver uma pessoa nessas condições. Segundo o comissário Ariel Rei, em entrevista ao canal C5N, a polícia não descarta nenhuma hipótese, embora seja mais forte a tese de que o ato foi uma tentativa de suicídio.

Rei afirmou, também, que fez contato com a família da vítima para alertá-los sobre o que aconteceu.