quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bizarro – homem tenta matar ex-namorada usando um vibrador explosivo


Se você recebesse um vibrador do seu ex namorado de natal, você não acharia que algo estranho está acontecendo? Mas pode ficar pior – Terry Allen Lester não só deu o vibrador de presente para a ex, como recheou o brinquedo sexual de material explosivo.

Ele e sua ex brigaram e Terry saiu do apartamento que eles dividiam. Ele deixou para trás uma caixa que dizia “presentes de natal”. Dentro dela estava um vibrador cheio de pólvora, que estava conectado a uma espécie de gatilho. Lester aparentemente acreditava que poderia ativar o gatilho explodir a ex.

Segundo a polícia, Lester tinha material para confeccionar mais outros dois vibradores explosivos, para duas outras ex-namoradas.

Apesar de ser um plano criativo, os vibradores explosivos de Lester não funcionariam por dois motivos: primeiro, ele não conseguiria ativá-los e eles não iam explodir tão facilmente. Segundo, porque nenhuma ex-namorada acharia normal e acabaria usando um presente desses vindo de um cara que ela não suporta.[Gawker]

http://hypescience.com/bizarro-homem-tenta-matar-ex-namorada-usando-um-vibrador-explosivo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE