terça-feira, 21 de setembro de 2010

Casal cria uma matilha de lobos





Qual é seu animal de estimação preferido? Gato? Cachorro? Papagaio? Que tal um lobo? Ou, mais precisamente, uma matilha de lobos? Uma família na Califórnia resolveu adotar esses animais.

Apesar dos lobos não parecerem a escolha mais sábia para animais de estimação, a amizade de Paul Pondella com a espécie já tem alguns anos. Ele adotou uma híbrida entre um cachorro doméstico e um lobo do Alasca, Shadow.

Como Paul e sua esposa tiveram uma experiência muito positiva com Shadow, eles decidiram adotar mais híbridos – Allie, Takoda e seus sete filhotinhos.

Apesar dos filhotes parecerem muito fofos, Paul afirma que foi muito difícil fazê-los se acostumar à vida doméstica, por sua natureza essencialmente selvagem. Agora eles estão extremamente à vontade, dormindo na cama do casal e nos sofás.

Paul e sua esposa estão fazendo um projeto, no qual educam crianças sobre a incrível natureza dos lobos. [OddityCentral]

http://hypescience.com/casal-cria-uma-matilha-de-lobos/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)

HYPESCIENCE

1 comentário: