quinta-feira, 30 de setembro de 2010

10 tentativas de roubo inacreditáveis



Tem gente que não nasceu com dom para a criminalidade, mas mesmo assim resolveu se aventurar no mundo do assalto. Pena (ou não) que não tiveram sorte. Conheça histórias de roubo que são, no mínimo, muito engraçadas:

1) O LADRÃO QUE ACABOU VIRANDO ESCRAVO SEXUAL POR TRÊS DIAS

Um ladrão russo, armado, invadiu o salão de uma cabeleireira chamada Olga. Aparentemente, a arma não foi párea para a habilidade em artes marciais da mulher. Ela manteve o ladrão em cativeiro por dois dias como seu escravo sexual pessoal. Ele foi amordaçado, mantido algemado a um radiador com algemas peludas cor-de-rosa, e teve que tomar Viagra antes de ser forçado ao ato sexual com a mulher em várias ocasiões. Após aproximadamente 48 horas, o homem foi libertado. Ele foi direto para o hospital para tratar de frênulo (membrana) rasgado. Ele denunciou Olga por “ações de natureza sexual”, que em seguida o acusou de roubo. Olga disse à polícia: “Sim, fizemos sexo umas duas vezes. Mas eu comprei calças jeans novas para ele, dei-lhe comida e até mesmo dei-lhe mil rublos [54,30 reais] quando ele saiu”. Ambos estão sob acusação. Ela pode ser condenada por estupro, ele por roubo.

2) O HOMEM QUE CHAMOU SUA VÍTIMA PARA SAIR

Em um domingo à noite em Columbus, Ohio, EUA, três ladrões assaltaram um casal em sua casa. Duas horas depois, um deles voltou à residência e perguntou à Diana Martinez, uma das vítimas, se ela queria sair com ele em um encontro. A mulher o reconheceu, e pediu para um parente chamar a polícia. Stephon Bennett, 20 anos, foi detido na frente da casa, e atualmente está preso em uma cadeia do condado de Franklin.

3) O LADRÃO QUE FEZ UMA PAUSA NO ROUBO PARA REZAR COM SUA VÍTIMA

Um ladrão armado resolveu assaltar uma caixa do Advance America, e Angela Montez, 43 anos, quando percebeu a intenção do ladrão, começou a chorar e a falar de Deus. Ela disse ao homem que ele ainda tinha a oportunidade de não cometer o crime que havia planejado. O ladrão se comoveu, pediu desculpas à mulher por suas ações, mas seguiu em frente com o roubo. Ele afirmou ter uma criança de 2 anos para sustentar, e pediu para Angela rezar com ele. Os dois se ajoelharam e oraram por cerca de 10 minutos. O ladrão tirou uma bala de seu revólver e deu a Angela, por ela ter sido tão bondosa, dizendo que aquela era a sua única bala, e prometendo não machucá-la. Ele até pediu um abraço. O ladrão levou o telefone celular da mulher, e disse-lhe para ir para o banheiro e não chamar a polícia por 20 minutos. Também levou 20 dólares (33,98 reais) do caixa, deixando o resto do dinheiro na gaveta.

Em 2007, Nicki Jex assaltou uma loja com um vibrador, dentro de uma sacola, fingindo que aquilo era uma arma. O gerente da loja entregou mais de 1.600 reais em dinheiro quando o ladrão lhe apontou a sacola, imaginando que aquilo era uma arma de fogo. O assalto foi capturado em uma câmera de CCTV no interior da loja. Assim que Nicki fugiu, um cliente da loja presente durante a ocorrência, Wayne Vakani, o seguiu. Graças a ele, o ladrão foi encontrado em um bar. Nicki foi condenado a cinco anos de prisão.

5) OS LADRÕES QUE DESENHARAM MÁSCARAS EM SEUS ROSTOS COM CANETA DE RETROPROJETOR

Dois homens, Matthew McNelly e Joey Miller, tentaram arrombar um apartamento em Carroll, Iowa, EUA. O plano tinha uma pequena falha, entretanto. O “disfarce” dos ladrões eram máscaras desenhadas em seus rostos com caneta de retroprojetor – que, caso você não saiba, possuem uma tinta que não sai com facilidade. A polícia americana encontrou os assaltantes depois de uma testemunha ter relatado que viu os dois homens com caras pintadas tentando arrombar o apartamento. Acrescentou que eles estavam vestindo roupas escuras, capuz, e tinham ido embora em um carro grande e branco. Eles foram acusados de tentativa de roubo de segundo grau e foram libertados sob fiança. Até hoje não se sabe se eles estavam tentando fazer máscaras mesmo ou apenas bigodes.

6) O HOMEM QUE SE ARREPENDEU E DEVOLVEU AS JÓIAS QUE TINHA ROUBADO – TRÊS ANOS DEPOIS

4) O HOMEM QUE USOU O VIBRADOR DE SUA NAMORADA COMO UMA ARMA Em 2007, alguém entrou na casa de Suzie Fronterotta em Gallup, Novo México, EUA, e roubou cerca de uma dúzia de jóias e 1.700 reais em dinheiro. As jóias não eram muito caras, mas tinham valor sentimental para a dona. Entre elas estava um colar de 30 anos de idade e um bracelete de pérolas, dadas a ela por um parente no seu leito de morte. Três anos depois, ela recebeu um pacote contendo as mercadorias roubadas. O remetente era anônimo, mas continha uma carta com as suas desculpas: “Por favor, me perdoe, sinto muito por ter roubado você. Muitas coisas ruins aconteceram porque eu roubei você, me desculpe”. Parece que desde que ele roubou teve muito azar, sua esposa até morreu, e então ele decidiu fazer as pazes. A carta também dizia que ele queria pagar os 1.700 reais, quando tivesse dinheiro suficiente. Para devolver a “cortesia”, Suzie disse a polícia para retirar as suas queixas.

7) O LADRÃO QUE FOI DESCOBERTO PORQUE RIU DE UMA PIADA DE SUA VÍTIMA

Um assaltante estava escondido dentro da casa de suas vítimas quando a família chegou à residência. Porém, ele foi descoberto quando riu de uma história engraçada que o marido contou. O casal ouviu a risada e chamou a polícia. Aposto que a piada perdeu a graça rapidinho.

8 ) O LADRÃO QUE TINHA UMA TATUAGEM COM SEU NOME E DATA DE NASCIMENTO

Esse talvez seja um dos ladrões mais “espertos” dessa lista. A polícia não teve que levantar um dedo para identificar o homem depois que ele roubou um carro especialmente equipado com câmeras: o cidadão tinha uma tatuagem enorme no pescoço, que revelava seu nome e sua data de nascimento. Aaron Evans, 21 anos, com a tatuagem “Evans 19-9-87”, foi filmado entrando no Peugeot 106 em um estacionamento, e condenado a sete meses de prisão.

9) O LADRÃO QUE AMEAÇOU FAZER UMA QUEIXA PORQUE O BANCO QUE ELE IA ROUBAR NÃO TINHA DINHEIRO

Um (quase) ladrão de banco ameaçou abrir uma queixa oficial depois de descobrir que o banco que ia assaltar, em Springettsbury Township, Pensilvânia, não tinha dinheiro à mão para entregá-lo. Joseph Goetz entrou no banco logo após ele abrir, de manhã, mas como lá não havia dinheiro, fugiu do local prometendo apresentar uma reclamação ao gerente de banco. Um cliente do banco que tinha vindo a utilizar os serviços drive-thru percebeu o que estava acontecendo e seguiu o ladrão. O cliente chamou a polícia, que parou o veículo de Goetz e o prendeu por suspeita de tentativa de cometer um assalto.

10) A CABRA QUE FOI PRESA POR ASSALTO A MÃO ARMADA

F A polícia da Nigéria prendeu uma cabra por suspeita de tentativa de assalto à mão armada. Os policiais disseram que a cabra era um ladrão armado que usou magia negra para se transformar em um animal para escapar de ser preso. Segundo o relato da polícia, enquanto estavam em patrulha, eles viram alguns criminosos tentando roubar um carro e os perseguiram. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou em uma cabra. A crença na feitiçaria é muito comum em algumas partes da Nigéria, a nação mais populosa da África. Moradores chegaram a ir à delegacia para ver o bicho, que foi fotografado por um jornal nacional de joelhos ao lado de um monte de palha. [Oddee]

http://hypescience.com/10-tentativas-de-roubo-hilarias-inacreditaveis/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+feedburner/xgpv+(HypeScience)ALSA

HYPESCIENCE

Sem comentários:

Enviar um comentário