segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dieta bizarra – mulher come estofamento de sofá



Sabe a espuma que há dentro do seu sofá? É o petisco preferido de Adele Edwards, que come o material há 21 anos.

Segundo Adele, a vontade bizarra surgiu pela primeira vez quando ela tinha 10 anos – ela começou a colocar a espuma na boca, só pra sentir a sua textura. Mas não demorou muito para que ela começasse a engolir as espumas.

Nada aconteceu até três anos atrás, quando Adele acordou com muita dor de estômago. Ela foi levada ao hospital e os médicos diagnosticaram um grande bloqueio em seus intestinos. A moça seria submetida a uma cirurgia, mas depois de seis dias de fortes laxantes ela eliminou uma quantidade de espuma de sofá equivalente a uma grande maçã.

Adele foi diagnosticada com Pica, um distúrbio raro que afeta, na maior parte dos casos, mulheres grávidas e bebês, causando vontades de comer coisas estranhas, como giz, terra, etc. A doença também pode ser causada por stress e Adele, mãe de cinco crianças, afirma que sua vontade começou em um tempo em que sua vida estava com problemas.

Agora ela tenta perder o vício através de um tratamento de hipnose, sabendo que se continuar comendo espuma de sofá (um material tóxico), ela pode morrer. Mesmo assim, só no ano passado, ela estima ter comido o recheio de sete sofás.

[OddityCentral]

Sem comentários:

Enviar um comentário