quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais dois corpos são encontrados em praia da região de Nova York


(AFP) – Há 16 horas
NOVA YORK — A polícia anunciou nesta terça-feira que encontrou dois novos corpos na costa de Long Island, perto de Nova York, onde já totalizam 10 o número de supostas vítimas de um assassino em série.
O tenente Kevin Smith anunciou à imprensa a descoberta, que aconteceu depois que a polícia ampliou a área de investigação da costa do condado de Suffolk à zona vizinha mais ao oeste, no condado de Nassau.
Os corpos, encontrados em dois locais diferentes, serão examinados no Instituto Médico Legal, segundo Smith.
A localização de oito corpos na praia de Long Island, a apenas 45 minutos da cidade de Nova York, despertou o temor de um 'serial killer' na região, mas a hipótese ainda não foi confirmada pelos investigadores.
Os corpos de quatro prostitutas com idades entre 22 e 27 anos que publicavam anúncios na página Craigslist foram encontrados em dezembro nos arredores de Gilgo Beach, 75 km ao leste de Nova York.
As mulheres desapareceram em datas distintas, entre 2007 e 2010. Desde então, a polícia começou a revistar a região e encontrou outros quatro corpos, antes de ampliar esta semana a área de busca e encontrar mais dois cadáveres.
Copyright © 2011 AFP. Todos os direitos reservados.
Imagem: hqsdovale.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário