quinta-feira, 7 de abril de 2011

Britânica gasta milhares de libras no casamento da cadela


Uma mulher britânica gastou 20 mil libras (cerca de 22.839 euros) no casamento da sua cadela Yorkshire Terrier, «Lola», com um Chinese Crested.
A dona, Louise Harris, convidou 80 pessoas para a cerimónia matrimonial entre os animais. O evento teve lugar num espaço exterior nos terrenos de uma mansão em Bradwell-on-Sea, em Essex.
A «noiva» usou um vestido de casamento de 1000 libras (cerca de 1.141 euros), completo com um colar de pérolas de 400 libras (cerca de 456 euros), um conjunto de pulseiras para as patas traseiras em cristal Swarovski, de 250 libras (cerca de 285 euros), entre outros acessórios.
«Queria que a Lola tivesse um dia perfeito», comentou Louise, que também é dona de outros dois Yorkshire Terriers (Lulu e Larry).
«Os meus cães são a minha alegria e o meu orgulho, de modo que nada é demais para eles», explicou Louise.
A dona lançou uma plataforma online onde procurou encontrar candidatos para o casamento, visando descobrir «o marido perfeito».
Foram enviadas centenas de candidaturas, mas o conjunto foi reduzido aos seis mais apelativos. Para sua surpresa, a escolha de Lola foi para o Chinese Crested «Mugly», votado como o cão mais feio do Reino Unido, companheiro do seu dono Bev Nicholson, de 47 anos.
«Devo admitir que quando fui conhecer o Bev e o Mugly, não pensei que a Lola fosse gostar dele. Ela é um pouco estilo diva e adora as suas roupas e jóias, então julguei que escolhesse um cão mais parecido com ela», sublinhou Louise.
«Mas dizem de facto que os pólos opostos atraem-se, e eles brincaram juntos todo o dia alegremente», referiu. «Eles parecem divertir-se muito juntos e eu pensei que fosse o marido perfeito para a Lola», considerou a senhora Harris.
DIARIODIGITAL

Sem comentários:

Enviar um comentário