quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esporte bizarro – surfe de metrô


Pedimos encarecidamente, desde já, que nenhum leitor tente adaptar esse esporte para o cenário nacional. Mas é nosso dever apresentar um esporte tão bizarro quanto o surfe de metrô, que virou moda em Moscou, na Rússia.

Adolescentes tentam pegar “carona” na traseira dos metrôs enquanto filmam tudo.

Como você pode imaginar, tudo surgiu como tentativa desesperada de entrar no metrô durante a hora do rush. Lá em Moscou, o sistema de metrô é muito concorrido nos horários de pico, então as pessoas começaram a se pendurar nos metrôs para chegar a tempo em seus compromissos.

Infelizmente, a prática insegura virou esporte para adolescentes que buscam maneiras de sentir adrenalina e de conseguir fama na internet. Agora eles são tão comuns que ninguém mais acha o hábito estranho.

E o negócio está ficando profissional – eles até prendem câmeras na cabeça para postarem vídeos no YouTube depois. Confira:

Sabemos o que você deve estar se perguntando: como que ninguém morreu fazendo isso ainda? O fato é que dois adolescentes, estudantes universitários de 19 anos, foram esmagados praticando o “esporte”. Mesmo assim, os outros praticantes acreditam que o surfe de metrô é tão divertido que vale o risco.[OddityCentral]

http://hypescience.com/esporte-bizarro-%E2%80%93-surfe-de-metro/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

Hypescience

Sem comentários:

Enviar um comentário