sábado, 25 de abril de 2009

Um ex astronauta afirma que os 'alien' existem e que os EUA ocultam ovnis


EL MUNDO Madride

O ex astronauta da NASA Edgar Mitchell, que viajou a bordo da nave Apolo 14 em 1971, assegurou numa conferência dedicada aos ovnis e extraterrestres, que os 'alien' existem e que o Governo dos EUA tem ocultos OVNIS, segundo publica o 'Daily Telegraph'.

Mitchell explicou que no ano de 1974 intentou investigar o famoso caso conhecido como 'Incidente Roswell' sobre a queda de um objecto voador não identificado em território estado-unidense, mas a sua investigação foi truncada pelas autoridades do país.

O ex astronauta, de 78 anos, disse: "Não estamos sós. O nosso destino, na minha opinião, é terminar formando parte duma comunidade planetária... Temos que estar dispostos a ir mais além do nosso planeta e mais além do nosso sistema solar para averiguar o que é que está a acontecer realmente ali fora".

Mitchell cerceou em Roswell (Novo México), localidade que em 1947 alguns dos seus vizinhos acreditaram ver como um ovni se acidentava. Segundo Mitchell, os habitantes da zona foram silenciados pelas autoridades militares. Ele mesmo levou ante o Pentágono o facto, mas quando parecia que ia ter acesso às informações do ocorrido toda a investigação veio abaixo.

Pela sua parte, a NASA não tardou em reagir às palavras de Mitchell. Segundo a agência, a NASA "não realiza nenhum tipo de seguimento a ovnis", nem forma parte "de nenhum encobrimento sobre vida mais alem da Terra".

EL MUNDO

Foto de arquivo da nave espacial Viking, confundida com um OVNI. Reuters

Sem comentários:

Enviar um comentário