sábado, 6 de agosto de 2011

Haarp Russo: político russo diz que Rússia pode destruir qualquer parte do planeta e matar mais de 100 milhões de pessoas com armas climáticas secreta


Um líder político de topo Duma causou ondas de choque em uma entrevista de televisão recente, quando ele avisou que a Rússia poderia implantar um arsenal de novas tecnologias para “destruir qualquer parte do planeta ” e matar mais de cem milhões de pessoas usando armas secretas do tempo, se os Estados Unidos, a ONU ou a Geórgia tentou parar a entrada da Rússia na OMC. Vladimir Jirinovski é vice-presidente da Duma Estatal da Rússia e líder do Partido Liberal Democrático da Rússia (LDPR), o partido da oposição pela primeira vez oficialmente sancionada após a queda do comunismo. O LDPR tem ligações profundas com o KGB e do Partido Comunista e se tornou uma força importante na política russa, apesar Zhirinovsky próprio marca como sendo um militante neofascista.
De acordo com uma tradução fornecida por um tradutor da Rússia, durante a entrevista Zhirinovsky saiu pela tangente bizarras depois que ele foi questionado sobre como a Rússia deveria tratar os países como a Geórgia e os Estados Unidos que tentam bloquear a entrada da Rússia na Organização Mundial do Comércio.
Dizer que o governo americano em Washington “não tinha futuro”e que “colapso “, Zhirinovsky já supremacia da Rússia no espaço e afirmou que o país tinha “muito dinheiro, recursos, e novas armas que ninguém conhece.”
“Com eles vamos destruir qualquer parte do planeta em 15 minutos”, ele advertiu sensacionalisticamente.
“Não é uma explosão, e não uma explosão de raios, e não algum tipo de laser, e não um raio, mas uma arma calma e pacífica”, acrescentou Zhirinovsky, advertindo que “continentes inteiros, será posto para dormir para sempre”e que”120 milhões vão morrer” se alguém interferiu com a reivindicação russa sobre as ilhas Curilas, que são objecto de uma disputa territorial com o Japão.
A apresentadora do programa feminino notícias sorriu quando ele fez os comentários, mas forma Zhirinovsky estava longe de ser jovial.
MAIS AQUI: http://www.infowars.com/secret-weather-w…politican/
OBS: Prestem atenção nas declarações dele no vídeo. Tem mais coisa envolvida.
Fonte: http://informaticainteligente.blogspot.com/2011/05/armas-secretas-que-mudam-o-clima-podem.html

http://fimdostempos.net/haarp-russo.html