sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Com Google X, você verá o mundo como o Homem de Ferro


Informações sobre o protótipo do Google X, um óculos de alta tecnologia, revelam que ele se parecesse com o modelo Thumps, da Oakley. Supostamente, o modelo da Google terá uma câmera na frente, usada para apreender informações e usar aplicativos de realidade aumentada, e será capaz de tirar fotos. O protótipo parece ter um flash para auxiliar nessa função. A câmera é muito pequena, e terá poucos megapixels.
Uma característica muito legal do óculos é que o sistema de navegação é, por enquanto, baseado em movimentos de cabeça. Dizem que é muito fácil de se usar e, depois de um tempo, quando já se está adaptado, fica tão natural que é quase indistinguível para quem vê de fora.
Outros aparatos incluem um sistema para captar som, e um processador quase equivalente a um smartphone Android. Até porque, ele também vai funcionar como um smartphone.
Para quem se interessou, ainda existem muitas dúvidas quando ao lançamento do produto. Por enquanto, ele é um segredo que apenas poucos antenados conhecem, e a Google aparentemente não tem certeza se o óculos terá um apelo comercial. É provável que daqui a pouco surja uma versão beta para teste. Fique ligado! [9To5Google]
http://hypescience.com/com-google-x-voce-vera-o-mundo-como-o-homem-de-ferro/
Hypescience

Sem comentários:

Enviar um comentário