domingo, 10 de junho de 2012

Suposto OVNI pode ser teste de míssil russo sobre Oriente Médio


Um misterioso objeto voador foi observado em países do Oriente Médio, como Israel, Síria e Irã noite de quinta-feira, levando a uma onda de atividade de mídia social e vídeos enviados ao YouTube. A estranha luz, que alguns observadores disse girava em torno e parecia fumaça, era também teria visto na Jordânia.
A história é uma reminiscência de uma luz girando visto na Noruega em Dezembro de 2009, que acabou sendo um teste de míssil russo . Na época, o analista de Defesa russo Pavel Felgenhauer disse: “Essas luzes e nuvens aparecem quando um míssil falha”.

A Rússia confirmou o teste de Míssil Balístico Intercontinental no mesmo período, segundo reportagem da RIA.
Rússia testou com êxito uma réplica de míssil balístico intercontinental com capacidade de carregar ogivas nucleares. A medida foi anunciada pelo porta-voz das Forças de Mísseis Estratégicos da Rússia, coronel Vadim Koval, com os jornalistas na quinta-feira em Moscou. O foguete do tipo Topol RS-12M (cadastro na OTAN como SS-25 Sickle) decolou às 19,39 relógio BST a partir do lançamento da base Kapustin Yar, na região de Astrakhan, no sul da Rússia, sem quaisquer problemas e seguiu para o local especificado no teste, a base Sary Schagan na Ásia Central na República do Cazaquistão, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário