sábado, 19 de maio de 2012

OVNI é avistado próximo a caças em formação


Um vídeo gravado em 2010, mas recentemente divulgado, está sendo cotado como uma das melhores evidências de OVNIs já vistas.
“De diferentes locais, espectadores miravam suas câmeras e celulares para um grupo de jatos fazendo acrobacias. Ninguém percebeu nada estranho. Mas, tempos depois, um engenheiro de uma fábrica de aeronaves notou algo bizarro ao ver o vídeo em câmera lenta”, conta o estudioso do assunto, Leslie Kean.
Como você pode ver na filmagem, um objeto preto circular passa muito perto dos jatos, e muito rápido. Kean, entre outros, alegam que o objeto estava a mais de 6.200 quilômetros por hora.
Achou duvidoso? Não é só você. Muitos pensam que o “objeto” é apenas algo da Terra, como um inseto, por exemplo.
Para defender seus argumentos, os não crentes dizem que a trajetória do objeto é muito estranha. Ele parece ter saído do chão, e não de cima. Outro ponto é que nenhum piloto dos jatos percebeu o movimento, e muito menos as pessoas que estavam assistindo. Um inseto com certeza passaria batido.
Kean e outros insistem que a explicação do inseto é ruim, já que vários vídeos mostram o mesmo objeto. O problema é que as filmagens são praticamente do mesmo ponto de vista. A hipótese de um OVNI poderia ser mais considerada caso um vídeo de um ângulo completamente diferente aparecesse.
E você, o que acha? OVNIs espionando atividades aéreas humanas ou apenas um inseto perdido? [LiveScience]

Sem comentários:

Enviar um comentário