quinta-feira, 14 de maio de 2009

Exploração do Orang Bati: Indonésia, o homem alado


O kongomato também foi avistada na Rodésia, Angola e no Congo.

«Em Seram das ilhas Maluku, também conhecido como o arquipélago das Molucas na Indonésia, vive uma criatura que vem fomentando simultaneamente a curiosidade e medo dos habitantes. Conhecida como Orang Bati, ou em termos indonésia, o homem alado, a criatura humana ou assemelha um gigante como o macaco-morcego com asas.

Histórico contas dos cristãos missionários visitando as ilhas durante o século 15 .-16. narrar como um monstro alado tem aterrorizado e invadiu a aldeia de Uraur no Seram. Os moradores temem a criatura, como é conhecida a raptar bebés e das crianças quando se alimenta em noite. O monstro é também disse a raid aldeias próximas. De acordo com esses locais, o Orang Bati vidas durante o dia no monte Kairatu, um vulcão extinto com uma rede de cavernas profundas na ilha de Seram.

O Orang Bati tem um macaco-como corpo, como um homem de pé quatro a cinco metros de altura, com pele vermelha em seu corpo. A criatura tem grandes asas semelhante a couro preto e uma longa cauda, em comparação com rhamphorhynchoid espécies de voar ou pterosaurs dinossauros. Algumas contas descrever como as asas e cauda pretas cobertos com peles grossas. Villagers frequentemente ouvir a chegada do Orang Bati com o som estridente do seu grito de dor, semelhante à de pterosaurs.

Uma das mais citadas contas do Orang Bati foram a do Inglês missionário chamado Tyson Hughes, que foi para as ilhas Molucas para ajudar os habitantes da aldeia com os seus sistemas agrícolas, em 1987. No primeiro, o britânico, o homem foi cético quanto à Orang Bati e as histórias locais a dizer. Durante 18 meses a sua missão, Hughes e do resto da sua equipa admitiu que a aldeia contos foram realmente verdade.

Assimilável criaturas foram afirmou que existe nas proximidades do Sudeste da Ásia e do Pacífico, como Vietnã e Filipinas. Outra versão do Orang Bati, chamado de ahool em Java, é descrito como sendo possivelmente um morcego gigante. A mesma descrição se aplica para os residentes das Filipinas, onde eles acreditam morcegos gigantes a ser responsável por matar gado nas aldeias. Primeiro pensou-se que arvoram macacos, estas versões do Orang Bati poderia ser um cruzamento entre pássaros e morcegos, possivelmente até mesmo grandes águias.

Um grande arvore semelhante criatura também tem sido observado em várias regiões do mundo. Nestas contas, porém, a criatura não é mamífero nem lembram humanóides formas. Paleontólogos, ou aqueles que estudam os animais pré-históricos, achar que estas criaturas assemelham a voar dinossauros e, portanto, são mais reptiliana ou gripe, em vez de mamífero.

O kongomato da Zâmbia na África Central têm sido descritos como animais com grande arvore avermelhado complexação e com asas cobertas de pele semelhante a couro. O kongomato também foi avistada na Rodésia, Angola e no Congo. Em Papua Nova Guiné, no entanto, esta criatura é ropen do nome, o que significa voar demônio no vernáculo. Contas a partir da alegação de que os nativos ropen também come carne humana.

Existe um site que descreve o Orang Bati e muitas outras criaturas de Cryptozoology em pormenor, este site é chamado: Desconhecido Criaturas e pode ser encontrada no seguinte URL: http://www.unknown-creatures.com

Você pode publicar este artigo em seu ezine, boletim informativo ou em seu site, desde que seja reproduzida na íntegra e sem qualquer modificação, excepto para formatação necessidades ou correções gramaticais.»


Artigo Fonte: http://www.articlesnatch.com

Sobre o Autor:
Robert W. Benjamin foi no software empresarial na Internet para mais de 7 anos, e vem produzindo software de baixo custo para os últimos 25 + anos. Ele primeiro liberada software sobre o AMIGA e C64 sistemas de computadores no final dos anos 1970's-80's. Robert tem escrito muitos artigos relativos às várias disciplinas, e ele também desenvolveu mais de 6 diferentes websites. Spots de férias sazonais

http://www.seasonalvacationspots.com/
http://www.articlesnatch.com/pt/Article/Exploration-Of-The-Orang-Bati--Indonesia-s-Winged-Man/252363

Sem comentários:

Enviar um comentário