sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Navios de guerra dos EUA e China se preparam para invasão extraterrestre?


O editor sênior da revista Veterans Today, Gordon Duff, publicou um artigo onde se detalha que há alguns dias foram relatados em frente às costas de San Francisco navios da armada naval norteamericana em conjunto com navios da armada chinesa, o reporte destas frotas navais teria sido negado pelas instâncias militares.
O curioso desta informação que publica Duff é que segundo um relatório de alta inteligência na Ásia confirmaria que se trata de uma operação combinada entre ambos países contra uma ameaça extraterrestre potencial e pouco amigável, pelo que parece desde bases submarinas em dita zona marítima.
A gravidade do assunto, explica Duff, se revela ao verificar a mobilização de duas das frotas militares marítimas mais importantes do mundo de maneira combinada, organizando um frente multinacional contra um inimigo comum inimaginável, o Site MarineTraffic permite ver em tempo real o tráfego marítimo de todas as embarcações do mundo e foi aqui também justamente que pôde se apreciar este atípico movimento.
O certo é que chama muito a atenção que esta revista digital, para nada sensacionalista ou especializada em assuntos OVNI´s, aborde tão diretamente o assunto. Por sua parte Kerry Cassidy, reconhecida investigadora e diretora do Project Camelot, publicava desde o passado 13 de Setembro (2012) (4 días antes da publicação no Veterans Today) desde seu Blog o inusitado movimento naval nas costas de San Francisco e alguns rumores que já estavam chegando, hoje este “exercício multinacional” parece não ter ocorrido, pois resulta impossível encontrar algum tipo de informação oficial sobre este fato.
Este é um trecho classificado do relatório que supostamente vazou(em inglês):

  • Opposition is extraterrestrial and extremely aggressive and unfriendly
  • The threat represents a “clear and present danger” and is isolated to the Pacific Basin
  • China is forced to carry US responsibility because our own naval capability is sitting in the Persian Gulf when America is under a very real threat.
  • Attempts to seek confirmations or to directly verify these operations will lead to fatal consequences.

O que aconteceu realmente há alguns días em frente às costas de San Francisco nos EUA? Terá algo a ver com assuntos extraterrestres por incrível que pareça?
Considere o leitor esta informação que sem dúvida irá cobrar mais relevância nas próximas horas, é certo que este tipo de rumores sempre estiveram presentes, mais ainda quando já se fala hoje que um provável “ataque de falsa bandeira” poderia causar o cancelamento das eleições presidenciais 2012 nos EUA. Poderia ser extraterrestre?
Observe o Vídeo:
http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/09/19/navios-de-guerra-dos-eua-e-china-se-preparam-para-invasao-extraterrestre/