quinta-feira, 5 de abril de 2012

SOS. Há 25 dias, banco millennium Angola faz crime. ATENÇÃO UNICEF! A um metro vivem e brincam crianças. PAREM COM ESTE HORROR!



UNICEF! MUITO URGENTE! A um metro vivem e brincam crianças. Parem com este horroroso crime. As crianças vão morrer porque os seus pequeninos pulmões não suportam o veneno que 24/24 horas respiram. Isto não é mais um crime contra a humanidade?

Será suficiente uma indemnização de um milhão de dólares?
TERROR no banco millennium Angola
Este banco abriu uma agência na rua rei Katyavala, frente à ANGOP, espoliou o terreno, instalou super gerador nas traseiras do prédio e deixa-o ligado mesmo com a energia eléctrica da rede, o barulho é demais, e o fumo tóxico é mortal, 24/24 horas como convém à morte. Onde estão as milícias com as suas barras de ferro e acabarem com a manifestação arruaceira deste banco? A nossa fonte garante-nos que para dormir têm que fechar as janelas, senão acorda-se morto.

Na imagem, em primeiro plano a chaminé do gerador. E ao fundo um mercenário português ao serviço do banco millennium Angola fotografa moradores para mais espoliação, tipo cárcere privado?