sexta-feira, 12 de junho de 2009

A passageira que perdeu o voo 447 morre num acidente de tráfego


Uma italiana que tinha previsto voar no avião da Air France salvou-se de morrer no Atlântico para perecer num acidente automobilístico na Áustria

EL PAÍS

AGÊNCIAS – Madrid – 12/06/2009

Uma cidadã italiana que na semana passada teve a fortuna de perder o voo 447 da Air France que se precipitou no oceano Atlântico morreu num acidente automobilístico na Áustria, segundo a versão digital do diário britânico The Times.

Johanna Ganthaler, jubilada e natural da região italiana de Bolzano, havia passado uns dias de férias no Brasil junto ao seu marido. Nenhum dos dois embarcou no avião da Air France que caiu ao mar no passado 31 de Maio com 228 pessoas a bordo e do qual não houve sobreviventes. Segundo informa a agência italiana Ansa, o casal abandonou o Rio de Janeiro um dia depois noutro voo.

Mas o sortear a calamidade não foi sinónimo de viver muito tempo mais: uma semana depois da catástrofe aérea, Ganthaler faleceu num acidente de carro em Kufstein (Áustria) quando o veículo em que viajava chocou contra um camião. O seu marido encontra-se gravemente ferido.

Sem comentários:

Enviar um comentário