quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MISTÉRIOS INEXPLICÁVEIS





As Esferas Sulcadas:
Pelas últimas décadas, mineiros na África do Sul têm desenterrado misteriosas esferas metálicas.
De origem desconhecida, estas esferas medem aproximadamente 2,5cm de diâmetro, e algumas são entalhadas com três ranhuras paralelas circulando ao redor da linha do equador. Dois tipos de esfera têm sido encontradas: uma composta de um sólido metal azulado com manchas brancas; a outra possui uma concavidade, preenchida com uma substância branca esponjosa.
O surpreendente da história é que a rocha em que foram encontradas é do período Pré-cambriano – e datada de 2.8 bilhões de anos de idade! Quem as fez e com que propósito, ainda é desconhecido.

Headshot Pré-Histórico:
Em 1921, o Museu Britânico recebeu um crânio humano achado por trabalhadores que exploravam uma mina de zinco, situada na colina de Broken Hill, no Zambia (antiga Rodesia do Norte). Os paleontólogos chamaram-no de “Homem de Broken Hill” ou “Homem da Rhodesia”.Trata-se de um homem moderno: da raça Cro-Magnon, que viveu há seis ou sete mil anos.
Ele pertence a um indivíduo alto e de idade avançada para a época: uns cinquenta anos de idade.Porém, estudando o crânio perceberam duas coisas: Uma delas aparentemente inexplicável, aquele homem, que havia vivido a milhares de anos atrás, tinha sofrido de una enfermidade dental.
E a segunda, mais inexplicável ainda, no lado esquerdo da caveira havia um buraco redondo de bordo plano.
A limpeza da ferida sugere que foi causada por um projetil em alta velocidade, como uma bala. No outro lado a caveira está destruida como por ação do projetil ao sair do crânio.
Segundo o professor Mair, de Berlín, pareciam buracos de entrada e saída exatamente iguais aos que deixaria uma bala moderna. Porém, este objeto enigmático não é único.
Existe a caveira de um uro (tipo de bisonte extinto) que foi encontrado próximo do Rio Liena, na URSS.
Ela apresenta um buraco perfeitamente redondo e polido, parecido uma ferida de bala.
O uro viveu ainda muitos anos depois de ser ferido.
Estas caveiras sugerem a surpreendente possibilidade de que há muitos milenios a agressividade humana já teva à sua disposição instrumentos mais sofisticados do que simples flechas de sílez.

As Pedras Dropa:
Em 1938, uma expedição arqueológica liderada pelo Dr. Chi Pu Tei (Heheheh!) nas montanhas Baian-Kara-Ula da China, fez uma surpreendente descoberta em algumas cavernas que aparentemente foram ocupadas por alguma cultura antiga.
Enterradas sob a poeira das eras, no chão da caverna haviam centenas de discos de pedras.
Medindo aproximadamente 23cm de diâmetro, cada uma possui um círculo cortado no centro, e foi talhada com uma ranhura espiral, fazendo com que se pareça, com muita semelhança, a um antigo disco de vinil, de 10.000 à 12.000 anos de idade.
As ranhuras espirais, como se constatou mais tarde, são na verdade compostas de pequeninos hieróglifos que contam a incrível história de espaçonaves de algum mundo distante, que aterrissaram nas montanhas.
As naves eram pilotadas por pessoas que se auto-denominavam os “Dropas”, e os restos de seus descendentes, possivelmente, foram descobertos na caverna. (E outra parte ainda, misturou-se aos humanos, Mudou o nome para “Drops” e criou a Bala Soft…)
As Pedras de Ica:
No início dos anos 1930, o pai do Dr. Javier Cabrera, Antropólogo Cultural de Ica, Peru, descobriu várias centenas de lápides de pedras, em cavernas próximas à Ica, no Peru.
O Dr. Cabrera, continuando o trabalho do pai, já recolheu mais de 1.100 dessas rochas andesito, que se estima terem entre 500 e 1.500 anos de idade, e são popularmente conhecidas como Pedras de Ica.
As pedras possuem entalhes, muitas delas com desenhos sexuais, o que é comum nesta cultura, e algumas mostram ídolos e outras retratam práticas como cirurgia cardiovascular e transplantes cerebrais.
Os entalhes mais surpreendentes, entretanto, claramente representam dinossauros, brontossauros, tricerátops, estegossauros e pterossauros.
Enquanto os céticos consideram as pedras Icas uma fraude, a sua autenticidade nunca foi provada nem refutada.

Bolas de Pedra Gigante da Costa Rica:
Trabalhadores cortando e queimando seu caminho através da densa floresta da Costa Rica, com o objetivo de limpar a área para plantação de bananas nos anos 1930, se depararam com alguns objetos incríveis: dúzias de bolas de pedra, muitas delas perfeitamente esféricas.
Elas variavam em tamanho, de pequena como uma bola de tênis aos surpreendentes 2,5m de diâmetro e pesando 16 toneladas!
Apesar de que as pedras são claramente feitas pelo homem, não se sabe quem as fez, com que propósito, e o mais confuso, como conseguiram tanta precisão esférica, ficando sua origem e função um mistério talvez indecifrável para sempre.

O Livro Oera Linda:
O livro Oera Linda é um controverso manuscrito frísio (Frísia, antiga província da Holanda) que trata de temas históricos, mitológicos e religiosos, que primeiro vieram à luz no século XIX.
Os temas descritos no Oera Linda incluem catastrofismo, nacionalismo, matriarcado, e mitologia.
O texto alega que a Europa e outras terras foram, por boa parte de sua história, governadas por uma sucessão de matriarcas que presidiam sobre uma ordem hierárquica de velhas ninfomaníacas sacerdotisas celibatárias dedicadas à deusa Frya, filha do supremo deus Wr-alda, e Irtha, a mãe terrena.
A alegação feita também diz que a civilização Frísia possuía um alfabeto que era o ancestral dos alfabetos Grego e Fenício.
O manuscrito da época possui a data de 1256.
Alegações internas sugerem que este é uma cópia de um manuscrito mais antigo, que, se genuíno, teria sido escrito por várias pessoas entre 2194 a.C e 803 d.C.

Fósseis Impossíveis:
Fósseis, como aprendemos na escola, aparecem em rochas que foram formadas a muitos milhares de anos atrás.
Mesmo assim, existe um número de fósseis que não fazem sentido, nem geológico, nem histórico.
O fóssil de uma digital humana, por exemplo, foi encontrado em um calcário estimado em 110 milhões de anos de idade.
O que parece ser um dedo humano, que foi encontrado no Ártico Canadense também data de 100 à 110 milhões de anos atrás.
E o que parece ser o fóssil de uma pegada humana, possivelmente usando sandálias, foi encontrado próximo a Delta, Utah, em um depósito de xisto, estimado ter de 300 à 600 milhões de anos de idade.
Sabe-se que naquela época os humanos que habitavam o planeta não utilizavam calçados. Um mistério.

Objetos Metálicos Inconvenientes:
Os humanos sequer habitavam nosso planeta há 65 milhões de anos atrás, que dirá pessoas que trabalhassem o metal.
Então como a ciência explica os tubos metálicos semi-ovóides desenterrados de uma greda cretácea de 65 milhões de anos na França?
Em 1885, um bloco de carvão mineral foi quebrado e se encontrou um cubo de metal, obviamente feito por mãos inteligentes.
Em 1912, empregados de uma usina elétrica quebraram um grande pedaço de carvão mineral do qual caiu um vaso de ferro!
Uma unha foi encontrada incrustrada em um bloco de arenito da Era Mesozóica.
Muitas outras peças desse tipo foram encontradas em escavações e encrustradas em minerais.
Como teriam sido feitas naquela época tão distante?

A Arca da Aliança:
A Arca da Aliança é considerada o maior de todos os tesouros escondidos, e sua descoberta iria fornecer uma verdade indiscutível de que o Antigo Testamento é um fato concreto.
A sua recuperação permanece sendo o objetivo de todo arqueólogo moderno e aventureiro.
O seu propósito era conter os dez mandamentos dados por Deus em blocos de pedra à Moisés, no Monte Sinai.
De acordo com o livro do Êxodo, a Arca foi feita de madeira de acácia e coberta de ouro por dentro e por fora.
Ela foi coberta com um Propiciatório onde foram esculpidos dois querubins de ouro.
Acredita-se que possua poderes sobrenaturais devido a uma série de eventos, incluindo causar a morte de um homem que tentou firmar a Arca (quando o transporte de bois cambaleou), derrubar os muros de Jericó em uma batalha e espalhar desgraças sobre os Filisteus depois de a terem capturado.
Existem várias especulações sobre o lugar onde a Arca descansa, mas até agora nunca mais foi encontrada.

Cabelo de Anjo:
O “cabelo de anjo” é um fenômeno raro, que até o momento tem desafiado a explicação.
É feito de filamentos sedosos que “chovem” na terra, mas aproxime-se para pegá-los e eles desaparecerão na frente dos seus olhos.
É um fenômeno mundial, ocorrendo mais comumente na América do Norte, Nova Zelândia, Austrália e Europa ocidental.
Não há nenhuma prova conhecida para o que causa esta substância, ou sequer do que é feita.
As especulações são de que sejam de aranhas gigantes voadoras aladas ou de outro tipo de inseto fiador de seda,e mesmo OVNIs, já que normalmente é associado com avistamento de naves misteriosas.
Por causa de sua natureza sensível, é difícil de coletá-los e analisá-los, já que estão sujeitos à contaminação da fumaça de escapamento dos carros, e até mesmo do contato humano, o que poderia distorcer os resultados químicos.
Esses foram apenas alguns, dos vários e inúmeros mistérios inexplicáveis que existem em nosso planeta, e que nunca foram e talvez nunca serão desvendados.

http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/misterios_inexplicaveis.html



Sem comentários:

Enviar um comentário