terça-feira, 16 de junho de 2009

Condomínio de luxo vale 100 milhões em Angola



Segunda, 15 Junho 2009 15:30

Luanda - A Bascol Angola acaba de lançar oficialmente o seu primeiro projecto, o NGuri, um condomínio privado de luxo de habitação, escritórios e serviços, em Luanda Sul, mais propriamente em Talatona.

Com um investimento de cerca de 100 milhões de euros, o empreendimento encontra-se já em construção, prevendo-se a sua conclusão para 2011. «O NGuri é mais uma das apostas fortes do Grupo Bascol na promoção imobiliária e na internacionalização», refere o comunicado.

O grupo construtor e promotor com sede em Coimbra tem também em curso vários projectos residenciais no Brasil, no estado do Paraná, não só na capital, Curitiba, mas também em cidades de forte potencial de desenvolvimento e expansão.

A construção do NGuri foi adjudicada à Soares da Costa, sendo o projecto arquitectónico da responsabilidade do Grupo 3.


Fonte: Agencia Financeira

????????? : ...
vamos saber quem, concretamente, são os proprietários do grupo e que dessa actividade tiram rendimentos, é normal e legitima essa pretensão de nos informarmos, somos os cidadãos. Depois vamos divulgar isso no contexto de pobreza geral circundante em que ocorre, lá onde esses operadores do mercado vivem.

Essa não é a nossa prioridade, não temos casas modestas sequer para viver. Quem tem fome custa-lhe ver os outros, poucos, a comer bifes e caviar. Ou será que teria que ficar contente com a sua barriga vazi ao lado da abastança?

Foi esta afinal a meta estratégica do MPLA?

Club-k

Sem comentários:

Enviar um comentário